Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empate de campeão

Jogo de 11 contra 01
Por João Nassif 12/05/2023 - 21:30

O empate do Criciúma em Goiânia é um resultado que mostra aquilo que um time precisa para chegar ao título. Todos concordam que ficar entre os quatro primeiros nesta série B representa uma conquista, independente da posição. 

Contra o Vila Nova o Criciúma teve uma atuação espetacular do goleiro Gustavo e a inestimável ajuda das traves do estádio.

Jogando durante uma parte do jogo quando teve o Eder expulso e boa parte do segundo tempo com dois jogadores a menos o Criciúma foi massacrado pelo Vila Nova que não teve a competência para escapar da presença do Gustavo e a hostilidade das traves que impediram os três gols de uma grande vitória.

Um comentário para reflexão da comissão técnica comandada pelo Cláudio Tencati. O estado de alta tensão dos jogadores que entenderam ter havido uma falta a favor não marcada para na sequencia cometerem a falta que o árbitro sinalizou. 

O incidente gerou um protesto inexplicável que resultou em três cartões amarelos para na sequencia aparecer o cartão vermelho mostrado ao Eder. Vamos combinar, o atacante com sua experiencia de tantos anos no futebol italiano e na seleção da Itália jamais poderia ter a atitude que teve e o cartão vermelho foi bem aplicado.

Inclusive em muitos dos jogos anteriores o jogador quis mostrar seu status e teve atitude semelhante para complacência dos outros árbitros, tipo querer apitar o jogo.

A instabilidade emocional do time do Criciúma quando se vê acuado em campo é preocupante. O campeonato é longo e por mais que o time venha fazendo ótima campanha a continuar assim os nervos podem colocar tudo a perder.
  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito