Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empate com sabor de vitória

Por João Nassif 20/05/2022 - 00:15

O técnico Cláudio Tencati valorizou bastante o ponto conquistado contra o Grêmio, então faço coro, vou dizer que foi um excelente resultado se olharmos a tabela e a posição do Criciúma que continua próxima dos primeiros colocados.

A rodada terá sequência até domingo e alguma coisa poderá mudar, mas os 10 pontos conquistados até agora dão folego para as dificuldades que virão pela frente.

Os mais exigentes poderão argumentar que o Criciúma poderia ter vencido, concordo, pois teve imposição, principalmente no segundo tempo contra um Grêmio desfigurado que não é sombra do time que já foi quando jogou a segunda divisão.

Esperava um time com fome de bola depois das fortes cobranças após o empate em Itu, mas por mais que tenha havido mais competitividade a qualidade foi mínima, quase nada e o empate também ficou de acordo com o apresentado pelo time gaúcho.

Do mesmo modo o Criciúma que dominou grande parte do jogo, teve intensidade no setor central e alguma coisa pelo lado esquerdo do ataque, mas a falta de maior qualidade esbarrou em algumas decisões erradas, o péssimo último passe e muitos erros nas finalizações.

Por tudo isso o empate foi justo e muito comemorado pelo torcedor carvoeiro que novamente deu um show nas arquibancadas da Arena.

O grande contingente de torcedores embalados pela Torcida Os Tigres que fez uma grande festa que certamente continuou na volta para casa.

Foi um grande aquecimento para o próximo jogo, em casa contra outro dos grandes clubes desta série B. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito