Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Em casa mando eu!

Por João Nassif 06/05/2023 - 18:50 Atualizado em 06/05/2023 - 20:47

Mais um jogo no Heriberto Húlse e mais uma vitória, a terceira nesta série B. responsáveis por 69% dos pontos conquistados pelo Criciúma jogando em casa.

A vítima da vez foi o Ituano, bom time, bem treinado, mas que sentiu o peso de uma torcida que carrega o adversário nas costas. E pior para quem vem jogar por aqui é que o time em campo responde com eficiência e assim consegue suas vitórias.

Com os dois gols marcados na abertura do segundo tempo, depois de criar pouco na primeira etapa, Criciúma deu a impressão que encaminharia uma vitória sem sobressaltos. Sofreu um gol num chute improvável do melhor jogador do Ituano num chute que teve um leve desvio e com um possível empate.

Num erro grotesco do Gustavo, goleiro que é uma das principais peças do time quase sofre o gol no finalzinho do jogo. Mas, como esteio da defesa do Criciúma, na sequência do lance o Gustavo faz uma difícil defesa corrigindo seu erro para garantir a vitória.

Seria injusto de minha parte escolher qual foi o melhor do Criciúma no jogo. A maioria se destaca pela intensidade e pelo ritmo forte tanto na marcação e nas saídas rápidas para o ataque.

De novo, destaque para o Fellipe Matheus com as duas assistências que definiram o resultado. Faço somente menção a ele pelo fato de continuar sendo a principal peça do time.

O show da torcida mais uma vez foi destaque antes, durante e depois do jogo, situação que se repete a cada vitória em casa e promete muito mais, sempre com a casa cheia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito