Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Em camera lenta

Por João Nassif 05/09/2017 - 20:00

A seleção brasileira deu a nítida impressão que estava treinando contra a Colômbia ou simplesmente cumprindo tabela nas eliminatórias já vencidas com larga antecedência. A supremacia do futebol brasileiro sobre os vizinhos sul-americanos é tamanha que em 16 jogos realizados a seleção perdeu apenas o primeiro, para o Chile ainda com Dunga no comando.

O jogo em Barranquilla jogado no meio da tarde pelo horário colombiano e com temperatura de mais de 35 graus foi quase todo sonolento e mostrou um time cumprindo tabela com lampejos de Neymar, seu maior talento e outro mesmo jogando em casa com medo de atacar se expondo à derrota.

O jogo terminou em 1x1 e todos foram felizes para suas casas. A cadela que circulou pelo gramado no final do primeiro tempo deu seu recado e fez parte da história do jogo.

Cadela desfilando em Barranquilla (Foto: Reprodução/Twitter)

Agora faltam apenas duas rodadas e a seleção brasileira com 37 pontos irá primeiro enfrentar a altitude de La Paz e para finalizar o Chile em São Paulo. Se conseguir duas vitórias e convenhamos não é difícil irá igualar o recorde de pontos em eliminatórias, 43 que pertence a Argentina de 2002.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito