Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

E viva os pontos corridos!

Por João Nassif 24/11/2023 - 15:21

Na última postagem que fiz aqui no blog enfatizei: “E tem gente que não gosta”. Fiz referencia aos campeonatos por pontos corridos em turno e returno que levam emoções até o final.

Agora estamos na expectativa pela última rodada da série B que será disputada amanhã com oito dos 10 jogos programados valendo classificação para o acesso e para fuga do rebaixamento. 

Aenas Avaí x Ituano e Botafogo x Londrina são os jogos que não terão mais nenhuma influência na trajetória dos times. Avaí, Ituano e Botafogo que já escaparam do descenso e o Londrina que foi rebaixado.

A Chapecoense que luta para escapar receberá o campeão Vitória e a Ponte Preta que também corre riscos jogará em Campinas contra o tranquilo CRB.

Os outros seis jogos serão certamente disputados com muita tensão haja vista que todos mexerão na classificação que será definida pela combinação de resultados. Exceção feita aos jogos do Juventude que é o 3º colocado contra o Ceará que não tem mais chances de acesso e do Vila Nova, 4º colocado, contra o rebaixado ABC. Juventude e Vila Nova jogarão como visitantes e se vencerem estarão confirmados na série A em 2024.

O 5º colocado Atlético-GO jogará em casa contra o Guarani que não tem mais chances, o Mirassol (7º) jogará em Tombos com o time da casa na zona do rebaixamento, o Sport (8º) receberá o Sampaio Correa que ainda corre riscos de cair e o Novorizontino (6º) que receberá o Criciúma que já conquistou o acesso.

Ponte Preta e Sampaio Correa jogarão por uma vitória simples para permanecer na série B.

Então meus amigos, preparem-se para grandes emoções na tarde deste sábado. Esta é a série B, não esquecendo que a série A também está eletrizante, faltando ainda quatro rodadas para o final. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito