Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

É urgente a virada do foco

Por João Nassif 01/08/2021 - 08:35

A desclassificação na Copa do Brasil pode ter sido lamentada ainda no Maracanã, mas quando do jantar e nos quartos do hotel o pensamento de toda delegação do Criciúma tem que estar voltado para a série C, competição maior para o clube na temporada.

O Criciúma está numa situação na tabela que se não é de todo confortável pelo menos já adquiriu uma boa gordura pelos resultados obtidos jogando no Heriberto Hülse.

A manutenção dos 100 por cento em casa depois de cinco jogos e os pontinhos conquistados como visitante fazem com que o time permaneça desde a primeira rodada na zona de classificação.

Todos têm que saber que o returno que está começando será muito mais difícil, pois além do Criciúma, no mínimo outras cinco equipes lutam pelas quatro vagas, sendo que duas destas, Botafogo e Mirassol o Criciúma enfrentará dentro de casa.

O time do Paulo Baier visitará o Ituano, o Ypiranga e o Novorizontino, também no returno irá para Curitiba e Florianópolis enfrentar Paraná e Figueirense que hoje estão longe do G-4.

O caminho para a segunda fase não é muito difícil, mas primeiro tem que esquecer a desclassificação na Copa do Brasil e segundo ajustar de forma definitiva o ataque que até agora deixou muito a desejar. Os jogos em casa podem dar o suficiente para a classificação.    
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito