Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

E segue o roteiro! 

Criciúma superou adversário que mostrou mais força que Marcílio e Figueirense
Por João Nassif 24/01/2024 - 22:41 Atualizado em 24/01/2024 - 23:06

O Criciúma conseguiu a segunda vitória no campeonato contra um Concórdia que foi o adversário mais difícil dos três que o time enfrentou até agora na temporada.

O Marcílio Dias na Recopa e o Figueirense na abertura do estadual não oferecerem nenhuma dificuldade para o Tigre conseguir as vitórias e marcar território de favorito para conquistar o título.

Ao contrário o Concórdia que vem em ritmo de competição mostrou um futebol que levou dificuldades para o Criciúma com bom entrosamento que permitiu em alguns momentos trocar passes envolventes e só não conseguiu ser mais contundente pelas próprias limitações e por encontrar pela frente um time com forte capacidade defensiva que é uma de suas características. 

O Criciúma saiu na frente logo no início com um golaço do zagueiro Rodrigo, artilheiro do time, que inexplicavelmente ficou solto na intermediaria depois de um rebote e acertou um chute espetacular. 

O segundo gol foi por um pênalti que caiu do céu pela falta de qualidade do zagueiro que com a bola sob domínio entregou para o atacante ser derrubado.

Menos mal para o Criciúma que criou poucas situações e não teve capacidade de converter em gol e o gol sofrido no final fez justiça ao adversário que em momento algum abdicou de tentar controlar o jogo.

Não vale o argumento que a dificuldade foi pelo fato de jogar fora de casa. O Concórdia tentou jogar e mostrou ser um time que no campeonato vai buscar seu objetivo que uma vaga para o campeonato brasileiro da série D.

Em contrapartida o Criciúma segue na busca do bicampeonato e mesmo com as dificuldades do jogo continua o principal favorito para o título. 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito