Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

E segue o calvário!

Por João Nassif 13/06/2024 - 00:11 Atualizado em 13/06/2024 - 23:56

Confesso que não pude acompanhar com detalhes pelos canais do youtube o jogo do Criciúma ontem em Curitiba. Mesmo com delay as imagens eram precárias e a internet caia toda hora, não deixando uma ideia clara do andamento do jogo.

Por isso não posso avaliar mais um tropeço do Criciúma, mesmo sabendo de antemão que o Athletico Paranaense é muito mais time e está muito melhor neste momento da temporada.

O que sei é que o técnico Cláudio Tencati mandou a campo a mesma estrutura de time que tem usado no campeonato e conseguiu na abertura do jogo o gol que poderia fazer o time jogar da forma como tem se dado bem em muitas partidas que tem disputado. Faz um gol e aposta na segurança defensiva.

A grande questão que determinou a derrota foi a falta de entrosamento da dupla de zaga reserva. Pude observar os gols da virada do Athletico que foram marcados com o atacante fazendo de cabeça no meio da defesa.

O terceiro gol saiu num erro de posicionamento dos zagueiros que permitiu ao adversário entrar livre pelo meio da área.

As ausências de titulares foram sentidas e o time volta de Curitiba na zona de rebaixamento depois de três derrotas seguidas, mas ainda com dois jogos atrasados em relação aos demais. 

Domingo outro pepino para ser descascado, o adversário será o Bahia aqui em Criciúma, Bahia que é o segundo colocado com a mesma pontuação do líder Flamengo.   
 
     
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito