Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

É intensa a briga pelo acesso

Por João Nassif 05/11/2023 - 12:03

A oscilação faz parte de um time durante um campeonato longo como o brasileiro da série B. A campanha do Criciúma foi de muita oscilação em algumas rodadas que variou entre a primeira e a oitava colocação. 

Terminou em primeiro somente uma vez, na quarta rodada e depois de 20 rodadas alternando no G-4, voltou à quarta posição na rodada 34. Como ainda joga na 35ª poderá ser o vice-líder com 60 pontos dependendo apenas de suas pernas para conquistar o acesso. 

Vencendo o ABC o Criciúma irá desalojar o Sport do G-4, o time pernambucano ficou até agora 20 rodadas na zona de acesso. Juventude a Atlético-GO são as outras duas equipes que ocuparão o G-4, todos atras do Vitória que perde o acesso somente se sofrer uma catástrofe.

Resumindo, ainda ninguém está garantido, depois do término desta rodada faltarão ainda mais três jogos para cada time até o final.

Vitória, Criciúma e Sport farão dois jogos em casa, enquanto Atlético-GO e Juventude jogarão apenas uma vez em seus domínios.

Correndo mais atras Novorizontino, Mirassol e Guarani poderão surpreender caso os ponteiros não tenham bom aproveitamento nos nove pontos que disputarão, lembrando que o Criciúma ainda terá 12 pontos para jogar.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito