Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

E agora, Jaime, Robson, Nei?

Por João Nassif 10/05/2018 - 08:25

A saída do técnico Argel Fucks foi com atraso, mas antes do que estava programado. 

Com atraso porque no futebol brasileiro técnico nenhum resiste à três derrotas consecutivas, ainda mais no início de uma competição, e o treinador acumulou cinco. 

Antes do que estava programado, pois pelas informações da própria diretoria do Criciúma ainda havia sido dada uma sexta chance para que o Argel conseguisse a reabilitação num jogo dentro de casa.

A reunião de ontem após o retorno de Campinas encerrou outro ciclo Argel Fucks no Criciúma.

ARGEL FUCKS

E agora? Num primeiro momento Grizzo volta ao palco interinamente na esperança da tão implorada reabilitação. Será fixado? Solução caseira e barata em definitivo, ou a busca por outro profissional?

Como a direção do clube não mostrou até agora o que realmente pretende por absoluta falta de convicção, temos que esperar pelos próximos movimentos. Nei Pandolfo poderá finalmente mostrar a que veio e trazer um técnico que possa desenvolver um trabalho eficiente e reabilitador.

Uma nova comissão necessitará de novas contratações num momento de penúria do clube, falo da G.A.. Se realmente vierem novos jogadores o que fazer com aqueles contratados pelo técnico demitido? Para ajustar o orçamento em novos investimentos terá que haver dispensas. Quem vai sentar na barca?

Todas as questões que propus na manhã desta quinta-feira deverão ser respondidas com urgência, pois uma leitura da série B mostra que atrasar o processo nesta altura vai deixar o time na luta de sempre contra o rebaixamento.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito