Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dúvidas e dúvidas

Por João Nassif 20/10/2017 - 08:00

Não sei se os torcedores do Criciúma estão ansiosos para ouvir do presidente Jaime Dal Farra quais as providencias que serão tomadas a respeito da crise estabelecida no departamento de futebol com a rebelião dos jogadores que não aceitam a presença do diretor Edson Gaúcho em seus ambientes de trabalho.

O presidente deveria ter tomado atitude no início do conflito, possivelmente em nome de um possível acesso deixou o tema de lado, mas agora com o sonho desfeito uma decisão se faz necessária mesmo porque a temporada está próxima do fim e 2018 é logo ali.

Respeitem este escudo

Perguntei outro dia “Como será o amanhã”? 

Ainda não sabemos a resposta. Não existe nada de oficial, mas ainda se ouve em algumas rodas da cidade que o presidente sairia após o final da série B. 

O diretor Edson Gaúcho afirmou que já está fora do clube, mesmo com a notícia de que teria viajado para mapear jogadores fora do país. Sendo assim irá continuar e sua palavra tem dupla interpretação? 

Os jogadores rebeldes continuarão no clube? Haverá troca no comando técnico para o ano que vem?

O Criciúma construirá um projeto consistente para a próxima temporada? Sob qual comando?

Enfim, são questões que devem ser respondidas com a máxima urgência sob pena do clube coberto de glorias no passado ter em 2018 mais uma temporada perdida.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito