Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Domina e perde

Sempre no ZR-4
Por João Nassif 22/06/2018 - 08:08 Atualizado em 22/06/2018 - 08:08

Quando Mazola Júnior assumiu o comando técnico o Criciúma era o lanterna da série B sem qualquer ponto ganho em 15 que foram disputados.

Na primeira partida com o novo técnico o Criciúma empatou com o Juventude em casa, em seguida foi derrotado em Fortaleza e daí em diante acumulou uma série invicta que terminou ontem em Pelotas. Quatro jogos sem perder com a primeira vitória conquistada na Ressacada, confirmada em casa com um a goleada sobre o Paysandu e o empate frustrante contra o Boa no Heriberto Hülse e novo empate em Barueri. 

Neste intervalo de sete rodadas o máximo conseguido foi terminar a série de jogos na penúltima posição, aumentando cada vez mais o risco de rebaixamento. 

Impressiona a forma como o Criciúma tem sido impotente para traduzir em vitórias os jogos em que consegue jogar melhor e dominar o adversário e aí entra a questão qualidade. A chegada ao gol é problemática pela falta de um passe final mais qualificado, pela bola aérea que tem sido o único recurso disponível e algumas poucas vezes pela infelicidade dos arremates encontrar uma trave nos caminhos da bola. Mas, é do jogo e a reciproca tem sido também uma verdade.

Os dois próximos jogos serão em casa, dia 30 contra o São Bento e no próximo dia 05 contra o Figueirense, um muito perto e outro dentro do G-4. Como o Criciúma tem se dado bem contra times da ponta da tabela pode melhorar sua posição no campeonato. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito