Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Do campo para os bastidores do Criciúma EC

Por João Nassif 23/07/2021 - 06:16

Uma situação que está mexendo com minha cabeça é o futebol desempenhado pelo volante Arilson do Criciúma. 

Desde que começou sua caminhada com a parceria com Dudu Vieira, outro volante o time mostrou grande segurança defensiva e foi durante os primeiros jogos do campeonato uma defesa quase intransponível sofrendo apenas um gol nos seis primeiros jogos.

Com a contusão Arilson ficou fora em três jogos e o time sofreu cinco gols nas últimas duas partidas. 

Arilson estará de volta hoje contra o Figueirense, bom ponto de constatação para sabermos se o aproveitamento da defesa nos primeiros jogos da série C foi circunstancial ou não, sua presença é fundamental para garantir o excelente rendimento do setor defensivo.

Saindo do campo de jogo, vou para os bastidores. A nova mesa diretora do Conselho Deliberativo do Criciúma através de seu presidente Garel Búrigo já se manifestou que fará uma auditoria para examinar com carinho o distrato do clube com a G.A., empresa que administrou o Criciúma nos últimos anos.

Os novos dirigentes do CD receberam a toda documentação dos antigos dirigentes e a expectativa é com relação ao distrato, pois entendem que o ex-presidente Jaime Dal Farra foi o responsável pelo desmanche do time. 

Garel falou no programa Adelor Lessa da Rádio Som Maior FM na manhã de ontem. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito