Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Disputa final

Por João Nassif 30/03/2018 - 11:39

Ainda falta a rodada final para que tenhamos a posição definitiva dos 10 times que disputam o campeonato catarinense. Apenas um deles, Figueirense x Concórdia, serve apenas para cumprimento de tabela. Os demais têm apelo na luta contra o rebaixamento e para a decisão do terceiro lugar que sem muito valor, motiva os candidatos para vislumbrar uma boa participação no campeonato brasileiro que se aproxima. Senão vejamos.

Ainda não estão livres do rebaixamento Hercílio Luz e Internacional. O Hercílio visita o Criciúma e o Internacional jogará em Brusque. A parada é mais dura para o Hercílio, pois o Brusque irá apenas cumprir tabela e o Criciúma ainda pleiteia o terceiro lugar.

Hercílio Luz e Internacional na luta contra o rebaixamento (Foto: Nilton Wolff)

A briga pela terceira posição será disputada gol a gol, pois o saldo poderá definir o vencedor desta luta. Joinville, Tubarão, Avaí e Criciúma são os candidatos. 
Tubarão e Joinville farão confronto direto, enquanto o Avaí receberá a Chapecoense e o Criciúma enfrentará o Hercílio com a corda amarrada no pescoço.

MEUS PALPITES: O Tubarão será o terceiro colocado com o Criciúma na quarta colocação. O Hercílio Luz será rebaixado.

Mas, o mais incrível neste campeonato não é a Chapecoense de melhor campanha, nem o Tubarão por ter um projeto consistente e profissional, mas o Criciúma que protagonizou uma das maiores surpresas dos últimos anos. Sempre favorito quando se fala em campeonato catarinense, brigou que brigou para não ser rebaixado até a antepenúltima rodada e no final poderá ser o terceiro colocado. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito