Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dirigentes do Criciúma EC, porque não se calam!!!

Por João Nassif 21/05/2020 - 23:10

Ouvimos nesta quinta-feira outros depoimentos lamentáveis dos dirigentes do Criciúma. Houve nova convocação da imprensa para que todos ouvíssemos as explicações do ainda presidente Jaime Dal Farra sobre o futuro do clube nos próximos meses de sua gestão que já tem data para terminar.

Da mesma forma que no início da semana tivemos que ouvir o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Carlos Henrique Alamini, o presidente do clube seguiu na mesma linha e não acrescentou nada do que já é por demais sabido, a incompetência para administrar o futebol do Criciúma EC.

É lamentável que ainda teremos pela frente mais alguns meses para terminar a atual gestão, pois o futuro bem próximo não sugere uma retomada para que seja recuperado o tanto tempo perdido e devolver ao Criciúma sua dignidade que foi se esvaindo ao longo dos últimos anos.

Uma coisa tem que ficar bem claro para os mais coniventes, o presidente não pode passar como vítima. Por mais torcedor que faz questão de frisar, fez um negócio visando lucro e se teve ou não, foge de meu interesse, mas os ativos que possui podem perfeitamente cobrir o prejuízo alegado. 

Sem receitas, sem perspectivas de sucesso no futebol, a saída prematura serve como pano de fundo para justificar a aventura frustrada de ter comprado algo que não sabia do tamanho e da importância para toda uma comunidade orgulhosa de sua história.  
 

Tags: Criciúma EC

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito