Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Desmanche e vestiário explicam as últimas contratações do Criciúma EC

Por João Nassif 05/11/2020 - 08:25

Não deixa de ser surpreendente para trabalhar nos bastidores as duas recentes contratações do Criciúma quando vai se aproximando o final do contrato do clube com G.A.

Primeiro Ocimar Bolicenho, que é diretor executivo, que chegou como uma espécie de assessor do presidente Jaime Dal Farra. Bolicenho foi contratado no final de agosto. Agora Edson Gaúcho que veio como diretor executivo para ocupar um cargo vago desde a saída de Evandro Guimarães que foi demitido um mês atrás.

É surpreendente, mas vejo um caminho lógico para as contratações destes profissionais. 

O presidente está em final de mandato, pois já anunciou sua renúncia ao final da temporada. A G.A., pelo contrato, é proprietária de todos os ativos (jogadores) do plantel, tanto dos profissionais como da base. Pela sua profissão, Ocimar Bolicenho tem contatos por todo país o que explica a venda e/ou empréstimos de jogadores revelados no CT Antenor Angeloni. Veio para acelerar o desmanche neste final de mandato.

Com relação ao Edson Gaúcho que ocupou o cargo há três anos e teve uma demissão traumática, sua chegada mostra que haverá um choque no vestiário como última tentativa de fazer o time voltar a vencer e alcançar a classificação que está ficando cada vez mais distante. O Jaime aposta no estilo xerifão do ex-técnico campeão brasileiro em 2002.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito