Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Desculpas, apenas desculpas

Por João Nassif 15/03/2023 - 07:44

A história está sendo repetida com frequência na temporada. Após a maioria dos jogos que o Criciúma realizou o técnico e muitos repetem à exaustão que o time fez um grande jogo, muito melhor que o adversário, mas que por se tratar de futebol não conseguiu a vitória.

Este roteiro foi seguido ontem a noite em Curitiba. O motivo é simples e deve ser encarado com realismo, o time não sabe fazer gols, com raras exceções consegue marcar um golzinho e fica por aí. Contra o Coritiba o gol no primeiro ataque surgiu por uma falha clamorosa do zagueiro adversário.

Depois de poucas chances, se tivesse qualidade poderia definir a vitória e no final sofreu empate. São poucas as chances que o time oferece aos adversários pela solidez de seu sistema defensivo.

Não adianta insistir que o time caiu em pé, pois uma eliminação sempre é dolorosa, principalmente numa Copa do Brasil em que o clube perde dinheiro e os jogadores poderiam ter o privilégio de enfrentar um time grande na terceira fase do torneio.

Disputa por pênaltis é loteria? Pode ser, com competência pode-se vencer, mas bater mal também faz parte do jogo.

A torcida fez seu papel, os poucos que foram ao Couto Pereira incentivaram, cantaram desde o início e certamente saíram frustrados pela desclassificação, mas tem feito seu papel nem sempre correspondido pelo time.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito