Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Demitir técnico é o caminho mais fácil

Por João Nassif 04/10/2021 - 16:40

Sob o comando do técnico Paulo Baier o Criciúma teve bons resultados na série C, mas o desempenho do time deixou muito a desejar.

A invencibilidade em casa foi importante para a classificação na primeira fase, mas fora de casa a campanha foi horrível com apenas uma vitória e o desempenho ainda pior.

Culpa do técnico? Possivelmente. Culpa dos jogadores? Certamente. Repetindo o enredo de anos anteriores o grupo atual com jogadores de boas referências na carreira não conseguiram aqui repetir o que já apresentaram de positivo em outros clubes.

Somando culpas e resultados a pontuação na primeira fase foi muito boa e o empate contra o Paysandu foi o motivo principal pela demissão do técnico. O futebol brasileiro ainda vive de resultados, pensei que sob nova direção o Criciúma poderia mudar este conceito, não foi possível e novamente o clube cai no lugar comum.

Quem virá é a grande incógnita. Existem nomes disponíveis no mercado, mas não arrisco, afinal minha função não é indicar treinador. O clube tem gente que ganha para isso. 

Apenas espero que a escolha seja consciente e aquele que chegar possaa fazer melhor e devolver a todos a esperança do acesso, abalada com o empate na abertura da segunda e decisiva fase do campeonato.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito