Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Déjà vu

Por João Nassif 06/03/2018 - 19:55

Confesso que tinha minhas dúvidas em relação à expressão título deste post. Fui consultar e minhas dúvidas acabaram e esta expressão francesa cabe direitinho no atual momento do Criciúma. Na falta de opções no mercado, pois a imensa maioria de possíveis reforços está em atividade nos campeonatos estaduais pelo país, a solução proposta pelo técnico Argel Fucks foi buscar velhos conhecidos que não estão sendo aproveitados neste ainda início de temporada. 

Suéliton, Zé Carlos, duas contratações decididas e muita especulação em torno do lateral Marlon, aquele mesmo de 2012, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira, jogadores que já estiveram por aqui e que são apostas do técnico para qualificar e dar experiência ao elenco visando não só o estadual como o próprio campeonato brasileiro.

Zé do gol

Primeiro é falta de imaginação, segundo o técnico está fazendo o papel de diretor de futebol buscando reforços que são de seu agrado. Tudo bem, a situação do plantel é caótica e sem uma atuação direta dos dirigentes o Argel vai tomando conta e trazendo quem ele entende poderá ajudá-lo na fuga definitiva do rebaixamento no catarinense e projetando a base para a série B.

Não gosto muito de buscar quem já esteve aqui. Os exemplos mostram que depois de boas temporadas e a consequente saída o retorno dificilmente dá certo. O próprio Zé Carlos é prova viva, foi brilhante na primeira passagem em 2012/2013 e fracassou quando retornou em 2014. 

Como é o Argel que está com a bola que se atendam seus desejos e que ele consiga dar um caminho diferente ao Criciúma na temporada.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito