Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

De olho na Série A

Por João Nassif 13/08/2023 - 08:59 Atualizado em 14/08/2023 - 09:33

A resposta depois do tropeço na Ressacada foi imediata e a vitória sobre o Londrina recoloca o Criciúma no grupo de acesso da série B.

O resultado não traduziu o jogo apresentado pelo Criciúma que poderia ter chegado à uma goleada e melhorado o saldo de gols comparando com outros times que estão na busca da série A em 2024.

O adversário foi ideal para que o time conseguisse apresentar o futebol envolvente que há muito não aparecia. O Criciúma não foi incomodado em nenhum momento, pode se impor física e tecnicamente.

Somente não dilatou o placar pelas situações claras de gol, errando nas finalizações e por ter pela frente um goleiro que foi o único destaque do time paranaense. 

O empate do Vila Nova contra o Avaí em Goiânia foi favorável, pois Criciúma e Vila Nova dividiam a quarta colocação e o empate tirou o time goiano do G-4. Ainda faltam 15 jogos para o encerramento e o Criciúma vem se mantendo forte pelo acesso.  

Quando não está dentro da zona de acesso tem ficado sempre próximo deixando forte impressão que poderá consolidar o sonho de toda sua torcida que vislumbra a elite na próxima temporada.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito