Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

De olho na Copa - Dia 21

Por João Nassif 10/12/2022 - 20:50 Atualizado em 12/12/2022 - 08:20

Em princípio era uma grande zebra, mas com o passar dos jogos tornou-se uma grata surpresa por apresentar um futebol solidário, de marcação muito compacta e saída para o ataque com velocidade e rara habilidade.

Falo do Marrocos, inegavelmente a sensação deste 22º Mundial disputado no Qatar.

Se alguém ainda duvida do desempenho da seleção marroquina é só prestar atenção que ela derrotou a Bélgica na primeira fase, a Espanha nas oitavas e Portugal nas quartas de final.

Derrotou três das principais seleções europeias, feito que nem Brasil e Argentina, as potencias sul-americanas conseguiram ao longo dos 21 mundiais que já foram realizados. Tudo bem, em 1986 a Argentina venceu a Inglaterra, a Bélgica e a Alemanha Ocidental, mas convenhamos a Bélgica ainda não era o que se tornou neste século.

Por isso o Marrocos agora se coloca com força para conquistar a Copa, sei que ainda não é uma aposta, mas se conseguir manter o mesmo nível que apresentou até agora será um adversário duríssimo na semifinal contra a França que superou quase uma dezena de desfalques e luta pelo tricampeonato.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito