Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

De olho na Copa -Dia 17

Por João Nassif 06/12/2022 - 21:55

As oitavas de final da Copa vinham vindo bem com boa média de gols. Todos os dias eram realizados dois jogos que juntos marcavam 07 gols.

Foi assim no sábado com a Holanda vencendo por 3x1 os Estados Unidos e a Argentina derrotando a Austrália por 2x1. 

No domingo a França venceu a Polônia por 3x1 e no segundo jogo a Inglaterra despachou Senegal de volta para casa vencendo por 3x0.

Segunda-feira foi o dia da seleção brasileira que ganhou da Coréia do Sul por 4x1 e mais cedo Japão e Croácia empataram em 1x1 e nos pênaltis deu Croácia por 3x1.

E hoje fechando a programação das oitavas de final no primeiro jogo Marrocos e Espanha não saíram do 0x0, inclusive na prorrogação não houve gols e na disputa por pênalti o surpreendente Marrocos venceu por 3x0. Incrível, os espanhóis chutaram três pênaltis, um foi na trave e o goleiro marroquino defendeu os outros dois.

E o último jogo das oitavas de final manteve a média, com a estrondosa goleada de Portugal sobre a Suíça por 6x1. Este jogo ficará na história pelo placar, mas muito mais, pois pela primeira vez na história Cristiano Ronaldo ficou no banco português em um jogo de Copa do Mundo.

A aposta do técnico de Portugal foi de alto risco colocando no lugar de um dos maiores jogadores de todos os tempos Gonçalo Ramos e não é que ganhou a aposta. O substituto fez somente três gols, o primeiro hat-trick da Copa se tornando o nome do jogo e colocando Portugal nas quartas de final.

Depois de tantos jogos desde o dia 20 de novembro, finalmente uma trégua. Agora a programação da Copa dá uma folga de dois dias para que as seleções e quem está “de olho na Copa” possam recarregar as baterias para encarar as quartas de final que serão jogadas na próxima sexta-feira e no sábado.

Quatro jogos de alto nível neste final que é um torneio do gigantismo de uma Copa do Mundo.   

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito