Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

De olho na Copa - Dia 11

Por João Nassif 30/11/2022 - 21:18

Mais quatro seleções conseguiram classificação nesta quarta-feira somadas com as se classificaram na véspera são oito na terceira rodada mais Brasil e Portugal, portanto 10 já estão nas oitavas de final. Ao mesmo tempo oito já deram adeus à Copa do Mundo.

Hoje pela manhã a Tunísia não conseguiu classificação apesar de ter surpreendido o time reserva da França que já estava classificada. 

A surpresa ficou com a Austrália que depois de ser goleada na estreia pela seleção francesa, venceu a Dinamarca e garantiu presença nas oitavas de final. A campanha da Dinamarca que foi ao Mundial com boas credenciais pelo desempenho nas eliminatórias foi pífia e sua desclassificação surpreendente.

O outro grupo dos jogos no período da tarde teve muito mais emoção. A Argentina desesperada por vitória contra a Polônia deslanchou no segundo tempo e mesmo com pênalti perdido por Lionel Messi fez 2x0 e se garantiu nas oitavas.

Ficou na dependência do jogo da Arábia Saudita e México. Os mexicanos fizeram 2x0 e mesmo assim com o resultado da Polônia estavam eliminados por ter levado mais cartões amarelos que os poloneses, precisavam de mais um gol que não saiu e foram eliminados.

A Polônia ficou com a segunda vaga. Amanhã a complementação dos Grupos E e F. Mais quatro seleções passarão para as oitavas de final o Mundial.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito