Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

De olho na Copa - Dia 10

Por João Nassif 29/11/2022 - 20:59 Atualizado em 30/11/2022 - 08:58

A terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Qatar tem uma novidade em relação as demais. Não haverá mais jogos no período da manhã no horário brasileiro, somente jogos ao meio-dia e às quatro da tarde, com jogos do mesmo grupo jogando simultaneamente.

O Grupo A já foi definido com a vitória da Holanda sobre o anfitrião Qatar por 2x0 garantindo os holandeses na primeira posição com sete pontos. Cody Gapko marcou um e chegou aos três gols, sendo até agora o único que marcou em todos os jogos da primeira fase da Copa.

No outro jogo, Senegal derrotou o Equador por 2x1 e ficou com a segunda posição com seis. Enner Valencia do Equador que marcou três gols nas duas primeiras rodadas perdeu a chance de se tornar o artilheiro do Mundial.

No Grupo B a Inglaterra passeou sobre País de Gales, fez 3x0 com muita facilidade e garantiu o primeiro lugar no grupo. Marcus Rashford com dois gols se igualou aos demais artilheiros da Copa com três gols até agora.

Num jogo com pouca qualidade, mas com muita até o último segundo os Estados Unidos num confronto direto derrotou o Irã por 1x0 e ficou com a segunda vaga do grupo.

Os primeiros jogos das oitavas de final já estão definidos. A Holanda irá enfrentar os Estados Unidos e a Inglaterra terá pela frente o Senegal.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito