Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

De olho na Copa - Dia 09

Por João Nassif 28/11/2022 - 20:12 Atualizado em 29/11/2022 - 15:19

Foi um dia movimentado de muitos gols, foram marcados 14 em quatro jogos. Na parte da manhã os atacantes balançaram as redes 14 vezes repetindo o número de gols do primeiro dia do Mundial.

O empate entre Camarões e Sérvia foi eletrizante com alternativas no placar que culminou com a reação de Camarões que perdia por 3x1 e chegou ao empate.

O empate foi ruim para os dois que precisam da vitória na rodada final, Camarões contra o Brasil e a Sérvia contra a Suíça. A missão mais difícil certamente será a de Camarões.

No segundo jogo outra partida com suspense até o final. Gana fez 2x0, a Coreia do Sul empatou para em seguida sofrer os gols que deu a vitória aos ganeses. 

Com a derrota do Uruguai contra Portugal a situação da Celeste Olímpica ficou complicada, pois terá que vencer Gana no confronto direto para alcançar as oitavas de final.

No Grupo G, o Brasil conseguiu a vitória sobre a Suíça no final do jogo e garantiu antecipadamente a classificação. A Suíça depende de suas próprias pernas para vencer a Sérvia e seguir no Mundial.

Novamente, Portugal foi premiado com um pênalti inventado pela arbitragem. Vencia por 1x0 e era muito pressionado pelo Uruguai até o VAR achou uma mão na bola, o árbitro visivelmente constrangido deve ter sido induzido e o jogo terminou em 2x0.

Ao final da segunda rodada apenas três das 32 seleções na Copa estão matematicamente classificadas para as oitavas de final, França, Brasil e Portugal. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito