Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

De olho na Copa - Dia 07B

Por João Nassif 26/11/2022 - 19:19 Atualizado em 28/11/2022 - 09:04

Os dois jogos da tarde deste sábado foram quentes, muito disputados e que deixaram a primeira seleção matematicamente classificada. A França com dois gols do Mbappé derrotou a boa seleção da Dinamarca.

Os gols foram marcados no segundo tempo, depois de uma primeira etapa de muito equilíbrio, a Dinamarca respondeu rapidamente ao primeiro gol da França e empatou dando a sensação que a partida iria empatada até o final.

Aí surgiu a qualidade do Griezmann num cruzamento perfeito e a velocidade do artilheiro que antecipou ao zagueiro e de joelho marcou o gol da vitória francesa.

O jogo final da programação deste sábado trouxe a Argentina de volta à Copa do Mundo. Depois do fracasso na primeira rodada quando perdeu para a Arábia Saudita havia toda uma tensão no principal estádio do Qatar, pois outro derrota significaria o término do torneio para os “Hermanos”. 

Depois de um primeiro tempo de baixíssimo nível com apenas o México criando algumas chances de gol na segunda etapa surgiu o futebol de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Lionel Messi.

Messi tomou conta do jogo, venceu o excelente goleiro Ochoa com um chute potente e certeiro de fora da área, bagunçou a defesa mexicana e a Argentina foi coroada com um belíssimo gol do volante Enzo Fernández.

Argentina renasceu no Mundial do Qatar

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito