Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

De olho na Copa - Dia 01

Por João Nassif 20/11/2022 - 15:36 Atualizado em 22/11/2022 - 09:56

Qatar e Equador pelo Grupo A fizeram a partida de abertura do Mundial 2022.

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Equador. Marcou logo aos 03 minutos, mas o gol foi anulado pelo VAR que pegou impedimento do jogador que deu a assistência para Enner Valencia, o dono do jogo na primeira etapa.

O atacante equatoriano marcou o primeiro aos 16’ na cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu e o segundo de cabeça aos 31’.

Falhando muito defensivamente e permitindo total domínio do Equador, o Qatar chutou muito alto o primeiro arremate sobre o gol.

Aos 36 minutos, Enner Valencia sofreu uma dura entrada e saiu da primeira etapa mancando e sentindo muito o joelho. Depois da contusão do artilheiro, o Equador diminuiu o ritmo e permitiu ao Qatar criar a única chance aos 49’ numa cabeçada de Almoez, seu principal artilheiro na frente do gol que pegou de raspão e a bola foi para fora.

O segundo tempo foi mais morno, o Equador administrou a vantagem enquanto o Qatar com mais posse de bola teve apenas um momento que levou perigo, mas o chute foi para o alto.

Enner Valencia voltou do intervalo, mas não suportou as dores no joelho e ficou em campo apenas 20 minutos.

Boa vitória do Equador que confirmou seu favoritismo. Amanhã, acontecerá o segundo jogo do Grupo A, às 13h00, Senegal e Holanda.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito