Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

De novo bom resultado, mau desempenho

Por João Nassif 09/09/2023 - 23:17

Posso afirmar que o Criciúma achou um ponto em Recife pelo seu desempenho contra um adversário que apresentou uma dupla reserva inexperiente no setor defensivo, um zagueiro com 21 anos e outro com 24. 

A dupla titular estava fora do jogo e os erros cometidos pelos substitutos foram erros primários que garantiram ao Criciúma alcançar o número mágico dos 45 pontos.

Não só os zagueiros, o Sport tem no comando de seu ataque um ex-jogador, Vágner Love, que começou muito bem o campeonato e que com a maratona de jogos não consegue mais manter o mesmo rendimento, a idade cobra sua conta.

Foi novamente visível o Criciúma entrar num jogo decisivo como se apenas estivesse cumprindo tabela. Foi dominado quase o tempo todo e os gols que conseguiu foram conquistados pelas falhas do adversário. Mesmo com uma boa imposição ofensiva o Sport não segurou a vitória que estava em suas mãos por, repito erros primários de sua defesa.

Destaquei os 45 pontos, pois foi a primeira meta traçada pelo técnico Cláudio Tencati, então posso dizer mesmo contrariado que o Criciúma não corre mais nenhum risco de rebaixamento.

Depois de dois jogos fora de casa e o único ponto conquistado terá na próxima rodada o Mirassol no Heriberto Hülse. Mesmo na sexta posição, podendo perde-la caso o Juventude amanhã vença o Atlético-GO a situação ainda é boa se projetarmos o G-4 lá no final do campeonato.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito