Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

De novo, bom resultado, desempenho ruim.

Por João Nassif 18/09/2022 - 11:59

Tem sido assim a caminhada do Criciúma nesta temporada, incluindo as duas competições que disputa. Em outro jogo sofrível, o empate em São Luiz caiu do céu depois de sofrer um gol e ver o adversário desperdiçar outros, por más finalizações ou por erro da arbitragem.

Infelizmente a CBF arrisca com insistência ao escalar árbitro ainda sem experiencia para trabalhar em jogos das principais divisões do futebol brasileiro. O indicado para o jogo de sábado é do Amazonas, quer dizer, trabalha em competições de pequeno nível e não tem estatura para enfrentar uma série B do campeonato brasileiro.

O gol anulado do time maranhense foi um erro bizarro da assistente que também é do Amazonas e certamente por questões políticas é assistente FIFA.

O Criciúma tem jogado fora de casa pelo empate, esperando uma bolinha milagrosa para quem sabe vencer. Quando toma o gol tenta reagir, mas esbarra na visível falta de qualidade que tem impedido o time de crescer na classificação.

Chegou ao empate num dos poucos lampejos de qualidade. A jogada foi do Ítalo Melo que driblou dois, foi à linha de fundo e cruzou certeiro na cabeça do Thiago Alagoano.

E saíram todos satisfeitos, inclusive o técnico que sempre exaltou um empate fora de casa. De grão em grão está próximo de alcançar o objetivo de permanecer na série B. Tivesse um mínimo de qualidade, certamente estaria na briga para encostar e quem sabe entrar no G-4. O nível do campeonato permite esta suposição.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito