Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dança dos técnicos- Série B

Por João Nassif 11/07/2023 - 21:36

Das 20 equipes que começaram o campeonato apenas cinco mantém o técnico desde o início. 

O Criciúma com Cláudio Tencati, o Novorizontino com Eduardo Baptista, o Sport com Enderson Moreira, o Vila Nova com Claudinei Oliveira e o Vitória com Léo Condé. Concidentemente são as cinco que ocupam as cinco primeiras posições na classificação. 

Quem manteve o treinador até aqui está se dando muito bem.

Dos 15 que já foram demitidos, cinco deles continuam empregados, a exceção é Gustavo Morinigo que havia sido dispensado pelo Ceará depois da segunda rodada, foi para o Avaí e foi dispensado depois de apenas sete jogos.

Os outros cinco conseguiram se empregar e não se sabe até quando. Mozart Santos que deixou o Atlético-GO na rodada 3 foi para o Mirassol onde continua até hoje. Umberto Louzer que saiu do CRB na rodada 9 e hoje está no Guarani. Gilmar Dal Pozzo que começou o campeonato no Ituano foi dispensado na rodada 7 e hoje está na Chapecoense. Marcelo Chamusca foi demitido do Tombense na rodada 9 e foi contratado pelo Botafogo-SP. 

Finalmente Eduardo Barroca que viveu uma situação curiosa. Estava no Ceará quando inclusive foi campeão da Copa do Nordeste e foi dispensado antes do início da série B. Com a demissão de Morinigo voltou ao clube, não resistiu os maus resultados e foi demitido na rodada 13. Não ficou muito tempo desempregado, na rodada seguinte já estava trabalhando no Avaí. Cultura do futebol brasileiro.

Os técnicos dos times que no momento estão entre os cinco primeiros que se cuidem. Ou mantém o rendimento ou entrarão para a galeria dos demitidos. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito