Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cúmplices

Por João Nassif 21/07/2018 - 15:12

Na coletiva pós jogo do Criciúma contra o Londrina um repórter quando chegou sua vez de perguntar, educado deu parabéns ao técnico Mazola Júnior pela vitória de virada e antes da pergunta ouviu volta – “para todos nós”.

Confesso que fiquei incomodado, pois não tem sentido parabenizar alguém por um resultado em que o profissional da imprensa não teve nenhuma participação. Ao que me consta o repórter não fez nenhum gol e nem teve participação no desenrolar do jogo.

Então, por que os parabéns?

Tenho o maior respeito pelo técnico que tem trabalhado com muita dedicação e procurando a cada jogo ajustar seu time nas dificuldades e proferido muitos elogios ao técnico pela forma dedicada como trabalha, pelos resultados que tem conseguido com um grupo extremamente limitado. Perde jogadores a toda hora seja por lesão ou suspensão e tem conseguido equilibrar o time com outros também sem qualidade nesta série B.

Mazola Júnior tem que continuar treinando bem seu time como vem fazendo e não tentar um relacionamento com os repórteres que será prejudicial para o bom andamento dos trabalhos.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito