Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma soberano na classificação

Por João Nassif 09/05/2023 - 14:15

Com o fechamento da 5ª rodada da série B o Criciúma ao derrotar o Ituano manteve a ponta com 13 pontos. O Vitória com 12 é o segundo e até agora o único 100% de aproveitamento e com um jogo a menos.

Também com um jogo a menos o Vila Nova, próximo adversário do Criciúma ficou com 10 pontos na quarta posição. Caso o time goiano vença o confronto poderá tomar a liderança do Criciúma. O Atlético-GO é o terceiro com 11 pontos.

Outro com três jogos atrasados é o Sport que tem dois pontos. O motivo do atraso foi pelo fato do Sport ter disputado as decisões do campeonato pernambucano e Copa do Nordeste. Caso vença estas três partidas que ainda serão jogadas certamente brigará pela ponta da tabela.

O fato de ser líder tem sua importância pela motivação dos jogadores, pela empolgação dos torcedores e mesmo ainda sendo muito cedo fica um gostinho da possibilidade de acesso.

Com cinco rodadas o Criciúma já acumula quatro pontos de vantagem sobre os quintos colocados. Permanecer no G-4 é fundamental, por isso, independente dos resultados fora de casa é fundamental que o Criciúma consiga as vitórias dentro do caldeirão do Heriberto Hülse para ficar cada vez mais longe do time que ocupará a quinta posição na classificação.

 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito