Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma no mercado interno e + duas

Por João Nassif 07/05/2021 - 06:00 Atualizado em 07/05/2021 - 09:35

O Criciúma está buscando nos times do campeonato catarinense os reforços para o restante da temporada. São jogadores que foram observados pelo técnico Paulo Baier e que se enquadram em seus métodos de trabalho.

Do Próspera já acertado o atacante Gabriel que foi destaque na campanha sob seu comando. O Baier confia no jogador e sabe como poderá render no ataque do Criciúma.
Também está atras do meia Warley que teve bom desempenho no Concórdia. Esta contratação deverá ser definida nesta sexta-feira.

O estilo Paulo Baier já foi notado em seu primeiro trabalho junto ao grupo atual. Depois de participar de um recreativo com os jogadores foi para o trabalho técnico já começando a implantar sua filosofia de trabalho.

A exemplo do que fez no Próspera na pré-temporada pediu que a direção do clube providenciasse três jogos treinos para a complementação da preparação visando a abertura da série c contra o Ituano no Heriberto Hülse.

Tapetão

A Chapecoense entrou com pedido de efeito suspensivo para não jogar contra o Figueirense, de acordo com a publicação da tabela pela Federação Catarinense. O pedido deverá ser julgado por um auditor que poderá ou não deferir a demanda.

O que sobrou pela desatenção da FCF em não registrar a irregularidade do jogador do Hercílio Luz, foi a paralisação do campeonato que pelos recursos impetrados poderá não terminar antes do início do campeonato brasileiro.

Imagem arranhada

O que fizeram com o Criciúma nos últimos anos provocou reações em outras praças, inclusive com declarações que colocam o clube numa situação embaraçosa no futebol brasileiro.

O zagueiro Wallace do Vitória-BA afirmou que teme que seu time se transforme num Criciúma, se referindo à queda do time para a segunda divisão do campeonato catarinense.
Disse o zagueiro: “Estou com medo de que o Vitoria se torne um Criciúma”. O Vitória foi eliminado do campeonato baiano depois do empate com o já rebaixado Fluminense de Feira de Santana.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito