Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma não consegue vencer no interior de São Paulo

Por João Nassif 27/08/2021 - 23:06

O esquema com três zagueiros proposto pelo técnico Paulo Baier deu certo em Erechim, mas não teve sucesso ontem em Novo Horizonte. Aliás o interior de São Paulo continua hostil para com o Criciúma que não terá mais o sofrimento de enfrentar times paulistas fora do Heriberto Hülse.

Contra o Ypiranga o Criciúma jogou fechado por uma bola e conseguiu vencer no único ataque lucido que apresentou nos 90 minutos em jogada combinada com a participação dos dois laterais. 

Esta bolinha bandida não apareceu contra o Novorizontino e pior sofreu o gol que desarticulou completamente o time e nem mesmo as mexidas do técnico acrescentaram para pelo menos chegar ao empate.

Aliás, as trocas pelas limitações de plantel são quase mais do mesmo e fora de casa o time dá impressão de tremer, o próprio Paulo Baier tocou nesta ferida. E com razão, dos 21 pontos disputados fora de casa o Criciúma ganhou apenas 05, muito diferente dos 100% nos 07 jogos que jogou em casa.  

Mesmo com a queda de uma posição na classificação o Criciúma não corre risco de não passar de fase, pois ainda tem muita gordura adquirida principalmente pelos jogos em casa. 

Agora livre do interior de São Paulo o Criciúma enfrentará em casa dois paulistas, Botafogo e Mirassol. Terá mais dois jogos fora, o próximo contra o Paraná e na última rodada contra o Figueirense.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito