Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma EC sob nova direção

João Nassif
Por João Nassif 10/01/2021 - 11:19

Faltava o Criciúma no currículo do técnico Hemerson Maria para fechar o ciclo de trabalho nos cinco maiores times de Santa Catarina.

Hemerson Maria
Foto; Polidoro Júnior

Depois de iniciar a carreira pela base do Figueirense, atravessou a ponte e foi parar no sub-20 do Avaí. Foi efetivado nos profissionais em 2012 e daí em diante trabalhou no mesmo Figueirense, no Joinville e na Chapecoense, além do comandar diversos clubes do futebol brasileiro. 

Hemerson Maria sempre foi especulado pelo Criciúma, mas por circunstâncias do próprio futebol não foi contratado, mas agora com o clube sob nova direção o casamento foi confirmado.

Legenda

Penso que foi uma boa iniciativa dos novos gestores do clube, pois o Hemerson é um técnico que conhece profundamente o futebol catarinense e poderá ser de grande utilidade para o primeiro desafio do Criciúma, o campeonato estadual que terá início no final de fevereiro.

Além de ter prestado bons serviços por onde trabalhou. Terá participação junto com a direção na montagem do plantel para este início de temporada, afinal o Criciúma está com as poucas opções que sobraram da antiga gestão. 

Os campeonatos brasileiros nas divisões B, C e D estão chegando ao final e jogadores não faltarão no mercado, portanto é obrigatório capacidade para fazer um grupo forte e torná-lo vencedor. Hemerson Maria tem competência para conduzir a retomada do Criciúma após uma temporada de completo desastre.
 

4oito

Deixe seu comentário