Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma EC-passado e presente lamentáveis e um futuro incerto

Por João Nassif 02/11/2020 - 10:05

Não dá mais para comentar o Criciúma jogo a jogo, pois é redundante pela falta de futebol que vai se repetindo a cada rodada e a oscilação na classificação é fruto da também inconstância de seus adversários.

Entra técnico, sai técnico, entram jogadores, saem jogadores e o padrão do futebol é sempre o mesmo. A bola da vez é Itamar Schülle que sempre dá um discurso motivacional que serviria como palestra para melhorar a auto estima de um grupo, no caso os torcedores, pois para com seus jogadores não está funcionando.

Seus ensinamentos não estão surtindo efeito, pois não há um mínimo de acréscimo na produção de jogo para jogo e aí chegamos à conclusão de que um eventual projeto que porventura tenha sido pensado foi totalmente equivocado.

Aliás, não é de agora, todos os planejamentos para cada temporada sob o comando do Jaime Dal Farra não funcionaram pela incapacidade ou pelo baixo orçamento e depois do rebaixamento não houve uma retomada efetiva e hoje o clube chega ao risco de não conseguir retornar para a série B, o que era mais que obrigação.

E pior, independente do que acontecer nas próximas cinco rodadas e eventualmente uma campanha positiva na segunda fase da série C, com o rompimento do contrato com a G.A. o clube ficará zerado em termos de jogadores e o recomeço será muito mais doloroso deixando o futuro repleto de incertezas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito