Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma EC muda no desespero

Por João Nassif 01/04/2021 - 06:00 Atualizado em 01/04/2021 - 08:02

A corda foi tanto esticada que uma hora teria que arrebentar. A reunião entre diretoria, técnico e jogadores no dia seguinte à derrota em Joinville terminou em pizza e foi dado um voto de confiança ao treinador para que a direção do clube mostrasse convicção no trabalho que vinha sendo executado. Esta convicção durou até a madrugada de hoje e Hemerson Maria foi demitido.

Apontar culpados é confortável, o futebol tem situações que quando os resultados não aparecem joga-se a culpa no técnico e os dirigentes lavam as mãos como se não fossem também responsáveis.

A montagem do plantel atendeu ao que o mercado oferecia, lembrando que o Criciúma que teve sempre a imagem de bom pagador hoje é time de série C, fator que tira o interesse de muitos jogadores em cair por estas bandas. 

Depois do jogo de ontem a situação ficou insustentável, pois o campeonato vai rumando para o final da primeira fase e a situação do Criciúma é desesperadora na vice lanterna e sem perspectivas de reação, haja vista que além de não ter conquistado nenhuma vitória o time marcou apenas três gols nos sete jogos que realizou.

A torcida aflita deve estar esperando por soluções que mudem o patamar do clube neste campeonato e o pensamento de todos é que Hemerson Maria não teria mais condições de propor algo diferente para mudar o caminho para o rebaixamento. Ele próprio na entrevista mostrou desanimo como que entregando os pontos sabendo que estava sem forças para continuar. Mas, é a vida.

Para domingo em Itajaí o Criciúma terá como técnicos novamente Wilsão e agora assessorado pelo Lalo, ambos da comissão permanente do clube.

Sobre o jogo, o Próspera foi cirúrgico, trabalhou com eficiência anulando um time atrapalhado e com decisões equivocadas, apostando naquela bola bandida que definiu o resultado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito