Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma EC, hora da virada

Por João Nassif 31/12/2020 - 09:03

O ano está por um fio, daqui a poucas horas entraremos em 2021 e agora temos que deixar para trás todas as mazelas que deixaram o Criciúma nesta situação vexatória machucado em sua história e olhar o futuro na perspectiva de uma retomada que possa com competência se tornar vitoriosa.

Uma nova administração começará seu trabalho nos próximos dias, novo presidente que espero tenha ciência das dificuldades que é comandar um clube essencialmente de futebol. Que possa dinamizar o departamento com profissionais capazes de formar um plantel qualificado e com jogadores comprometidos na busca da retomada tão sonhada por toda comunidade do sul catarinense.

Existe uma questão a ser resolvida com a saída da G.A., o distrato terá que se enquadrar nas normas da FIFA o que será um pepino a ser descascado pelo Conselho Deliberativo que pelo histórico não mostrou conhecimento para lidar com as diretrizes determinadas pelo órgão máximo do futebol mundial.

Mas, virada a chave, que este Ano Novo possa trazer boas notícias para o Criciúma EC que terá a pouco menos de dois meses seu primeiro desafio na luta pelo título do campeonato estadual. Independente, o foco maior será o retorno à série B do campeonato brasileiro, competindo numa série C que certamente terá disputa mais acirrada que a desta temporada. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito