Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma EC entre sucesso e fracasso

Por João Nassif 07/01/2022 - 08:55

Depois de alguns dias sem postar comentários sobre o Criciúma, mas trabalhando incessantemente no blog “Almanaque das Copas” aqui no 4oito.com.br, retorno para comentar sobre sucesso e fracasso.

Digna de aplausos a intensa adesão dos torcedores ao plano de sócios do Criciúma. Já foi ultrapassada a marca dos 8 mil, mostrando a confiança e acima de tudo credibilidade no trabalho da nova diretoria sob o comando do Anselmo Freitas. 

Mesmo com poucas novidades na formação do plantel para a temporada os torcedores estão acreditando que o que virá pela frente será superado com dedicação, tanto pelos comandantes do futebol como pelos jogadores nas competições de 2022.

Se a campanha de adesão ao plano de sócios foi um sucesso, a participação do Criciúma na primeira competição do ano, a Copa São Paulo de Futebol Junior foi um enorme fracasso.

Este time havia sido vice-campeão estadual e gerou uma boa expectativa para a disputa da competição em Cravinhos, sede na primeira fase. Há toda uma aposta que muitos destes garotos podem fazer parte do grupo profissional. 

A ideia é aproveitar cerca de 10 que somados a outros 20 entre os que renovaram contrato e as novas aquisições façam parte do elenco que irá disputar todas as competições da temporada.

O fracasso em São Paulo pode gerar novo rumo no planejamento e reestruturar as categorias de base que têm revelado pouco ou quase nada nos últimos anos. Uma base forte é a sobrevivência do Criciúma na sua caminhada pelo futebol brasileiro.
 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito