Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma EC e seu DNA perdedor

Por João Nassif 19/10/2020 - 07:04

Mantendo a tradição de mais perder do que vencer fora de casa o Criciúma foi derrotado pela quarta vez seguida na série C, ontem em Varginha pelo Boa, lanterna da competição.

Foto: 4oito

É uma mania que se repete ao longo de sua história, seja para times que lideram as competições como para outros que se afundam na zona do rebaixamento. Para o Criciúma tanto faz que seja perder como visitante para o líder, neste campeonato o Brusque como para o Boa, último colocado.

A troca de técnico, necessária numa tentativa de criar um fato novo pelo mau futebol jogado em toda temporada ainda não surtiu o efeito esperado. É pouco tempo, são menos de 10 dias e dois jogos desde a contratação de Itamar Schülle, mas era esperada uma melhora no rendimento, uma forma diferente de jogar o que não aconteceu.

Os erros são os mesmos, time com imensas dificuldades em chegar ao gol, meio campo que não consegue construir, dependência da bola parada e/ou erros dos adversários e mais recente, erros defensivos imperdoáveis.

O técnico tem agora uma semana cheia para trabalhar e fazer com que haja uma reviravolta radical no comportamento do time, pois o próximo jogo será também fora de casa contra o São Bento, o novo lanterna da série C.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito