Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma EC confia na recuperação

Por João Nassif 23/03/2021 - 06:00 Atualizado em 23/03/2021 - 07:13

Depois do comentário que fiz ontem abordando conceitos de futebol, recebi de uma fonte digna de confiança e que está muito bem-informada das ações promovidas pelo departamento de futebol do Criciúma EC que o momento atual era esperado, que alguns tropeços fazem parte do jogo e que tudo foi preparado para uma grande temporada.

o disse, confio na fonte, então passo neste momento a dar crédito ao que ouvi e fico na esperança de que o caminho está bem pavimentado e que o time irá rapidamente mudar o rumo, chegar às vitórias e devolver a alegria a seus torcedores um pouco indignados pelos resultados obtidos até agora.

 

O jogo contra o Brusque é crucial para definir o futuro no campeonato, a penúltima colocação é indigesta e pelo seu histórico a necessidade da vitória para aliviar a pressão, principalmente interna e que todos possam trabalhar com tranquilidade na busca dos resultados.

Então vamos combinar, depois de muito tempo o Criciúma voltará a honrar suas tradições e conquistas. É o que espero e certamente a totalidade de seus fanáticos torcedores.    
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito