Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma e os choques

Por João Nassif 31/01/2018 - 23:22

O zagueiro Nino não sabe o que está acontecendo, o Kalil disse que é zika, o Wallacer descobriu que quem faz mais gols vence o jogo, a segunda derrota consecutiva contra times do baixo clero do futebol catarinense deixou os jogadores atrás dos motivos que geraram esta crise no início da temporada.

Enquanto os atletas buscam explicações técnicas ou supersticiosas a visão que tenho é que esta crise se estabeleceu por absoluta falta de planejamento e por consequência de gestão.

Chega uma hora em que os erros cometidos ao longo dos últimos anos cobram uma conta que desgasta por completo a imagem e mancham a história de um clube vencedor de três competições das quatro maiores do futebol brasileiro. 

Não gosto de viver do passado, mas a trajetória do Criciúma em nível nacional em tempos passados merece um mínimo de respeito dos atuais dirigentes que teriam a obrigação de manter acesa a chama vencedora do clube. Mesmo que não repetissem as conquistas, mas que dessem todos os motivos para que os torcedores mantivessem o orgulho de desfilar com o manto sagrado tricolor.

Ouvi a informação que o novo diretor Nei Pandolfo irá almoçar com o técnico Argel Fucks em Florianópolis nesta quinta-feira. Ora, o Genivaldo Santos que também funciona como dirigente já fez o contato e a pedida salarial foi comunicada. Então, estão esperando o que? Que o Argel baixa a pedida, esqueçam.

Técnico Argel Fucks

A torcida quer, Argel seria um fato novo e um choque de motivação para os próprios torcedores. Domingo é contra o Avaí, no meio da semana que vem tem Copa do Brasil e pelo próprio histórico do técnico, sua especialidade é tirar times do buraco. 

E o buraco por aqui é enorme, depois de cinco rodadas o Criciúma está na penúltima colocação na zona de rebaixamento.

Já que é difícil um choque de gestão no Criciúma, então que se dê um choque no ambiente contratando o técnico que é objeto de desejo da imensa maioria dos torcedores.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito