Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma contra o fantasma do interior paulista na Copa do Brasil

Por João Nassif 03/03/2021 - 06:00 Atualizado em 03/03/2021 - 15:04

No sorteio de ontem da Copa do Brasil deu Marília como adversário do Criciúma na estreia do torneio. Pelo sistema organizado pela CBF os jogos foram divididos em 10 chaves na primeira fase, na segunda os confrontos serão entre os vencedores da primeira e os dois vencedores de cada chave, 20 clubes no total cruzarão com os 12 pré-classificados e na terceira fase começarão os mata-mata.

Caso o Criciúma ultrapasse o Marília em jogo no interior de São Paulo enfrentará o vencedor de Gama x Ponte Preta. Pelo regulamento o Criciúma jogará pelo empate contra o Marília e caso se classifique na segunda fase havendo empate a decisão será por pênaltis.

O time do Hemerson Maria terá a vantagem do empate para ultrapassar a primeira fase, vale lembrar que na edição 2020 o Criciúma também tinha a vantagem do empate, mas sucumbiu frente ao Santo André derrotado fragorosamente por 4x1.

Nova competição, vida nova. Para conseguir avançar o Criciúma terá que melhorar muito pelo futebol que vem jogando. Ainda não está definido quando será a partida, dia 10 ou 17 deste mês, por isso a necessidade de uma reviravolta na forma de atuar que tem sido muito ruim neste início de campeonato estadual.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito