Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma com um pé na Série A

Por João Nassif 03/11/2023 - 07:22

A campanha do Tigre até agora foi oscilando na classificação, oscilação que variou sempre na parte de cima da tabela e também muito próxima da zona de acesso.

Até duas rodadas atras o Criciúma era o oitavo colocado e duas vitórias seguidas contra CRB e Sampaio Correa, combinando com tropeços dos concorrentes o colocou na quarta posição, posição que lhe dá a prerrogativa de depender somente de suas pernas para o acesso.

Se considerarmos o Vitória líder e com 65 pontos classificado e certamente será o campeão a distancia do segundo colocado o Atlético-GO que já jogou na rodada, até o Mirassol, oitavo colocado a diferença é de apenas 06 pontos. Todos terão ainda quatro jogo até o final.

De certa forma a tabela é extremamente favorável. Nesta rodada, a 35ª o Criciúma irá enfrentar em casa o ABC, único até agora rebaixado matematicamente. Seus concorrentes diretos, farão jogos de resultados totalmente imprevisíveis. 

Hoje o Sport (3º) com 59 pontos enfrentará fora de Recife o Mirassol (9º) com 54 pontos. O Guarani (7º) com 55 pontos irá a Londrina enfrentar um time que esta a 20 rodadas na zona de rebaixamento. E o Juventude (5º) com os mesmos 57 pontos do Criciúma Jogará em Caxias contra o Ituano que está 03 pontos acima do Z-4.

Uma vitória sobre o ABC combinado com tropeço do Sport o Criciúma terminará a rodada na segunda posição pelos critérios de desempate, pois terá uma vitória a mais que Atletico-GO e Sport. 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito