Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma com time formado

Por João Nassif 08/02/2021 - 07:55

Finalmente o Criciúma conseguiu contratar um time que já está à disposição do técnico Hemerson Maria. A quase totalidade dos jogadores que chegaram trabalhou com o técnico o que facilita a comunicação e o entendimento técnico e tático para que rapidamente possa ser alcançado o estágio ideal para a disputa do campeonato estadual.

Foto: Criciúma EC

Pela previsão do departamento de futebol ainda faltam uns sete ou oito jogadores para complementação do plantel, portanto se espera que nos próximos dias deverão ser anunciadas outras contratações. 

Não sou muito favorável às indicações de um técnico para um clube contratar, mas até entendo a situação do Criciúma que sem um diretor executivo de relacionamento com o mercado fica dependente daquele que irá comandar o time.

Daí a importância dos reforços darem certo e os novos jogadores mostrarem qualidade. O Criciúma tem um histórico de contratações que não vingaram, o desperdício financeiro foi grande e a qualidade colocou o time na terceira divisão do brasileiro, além da falta de títulos que vai para a oitava temporada.

Com o trabalho administrativo na captação de patrocinadores e parceiros o orçamento poderá ficar do tamanho necessário para o enfrentamento das competições de 2021. São boas as perspectivas com o clube sob nova direção.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito