Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma caça reforços

Por João Nassif 02/02/2021 - 09:07 Atualizado em 02/02/2021 - 11:10

Aos poucos e sem pressa o Criciúma vai definindo as contratações para a temporada. Há uma espécie de colegiado na busca de jogadores e sob o comando de Waldeci Rampinelli, o técnico Hemerson Maria é quem está indicando eventuais reforços.

Alemão
Foto: Globo Esporte

Ontem, na LIVE que faço todas as segundas-feiras o presidente Anselmo Freitas afirmou que além do técnico, o supervisor Giuliano Bittencourt participa das avaliações com o aval de Rampinelli e é o presidente quem define no enquadramento no projeto financeiro do clube.

E disse também que tem um personagem auxiliando na captação de reforços. Não afirmou ser um eventual diretor executivo, por isso fica a dúvida se este tipo de profissional será contratado.

O que existe de real até agora é a chegada de quatro atletas, três oriundos da série C e um da série B, Alemão ex-Figueirense anunciado ontem no início da noite. Surgiu também, como especulação a provável contratação de dois atacantes que estavam no Paysandu em 2020. Hoje pela manhã foi anunciada a contratação de Marcus Índio, atacante que disputou a série B pelo Brusque. Não era titular, jogou algumas partidas e não marcou nenhum gol.

O que se deduz é que o técnico Hermerson Maria está dando as cartas. Tanto Alemão como os dois do Paysandu, Uilliam Barros e Mateus Anderson já jogaram sob o comando do técnico. São jogadores que irão agregar positivamente.

Aguardemos os próximos capítulos, pois o estadual está próximo do começo e o que existe até agora no plantel do Tigre não é suficiente para se prever uma participação mais vitoriosa.

O trabalho do presidente está se consolidando na recuperação do clube. Buscando parceria com o empresariado da cidade o caixa será reforçado com a verba do campeonato estadual, da Copa do Brasil e do plano de sócios aumentando a capacidade de investimento para montagem do plantel.   

Até agora tudo está indo bem fora de campo, mas com total dependência dos resultados positivos nas competições que serão o alicerce de todo projeto.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito