Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Copa do Mundo na Rússia - Dia 02

Às 15 horas o jogo mais esperado da primeira fase
Por João Nassif 15/06/2018 - 08:30

Nesta sexta-feira três jogos valendo pelo Mundial-2018 movimentam o mundo do futebol.

Egito e Uruguai complementam o grupo A que teve ontem a goleada da Rússia por 5x0 sobre a Arábia Saudita no jogo inaugural do Mundial.

Seleção do Egito 

O Egito participa de sua terceira Copa do Mundo e está colocado no 45º lugar no ranking da FIFA. O Uruguai, 14º colocado no ranking, por sua vez marca presença pela 13ª vez de um Mundial de Futebol. Lembrando que os uruguaios já foram duas vezes campeões do mundo.

Marrocos e Irã abrem a disputa no Grupo B e tudo indica serão meros figurantes, pois o grupo ainda tem Portugal e Espanha que são muito favoritos para as duas vagas.

Marrocos que está posicionado em 41º no ranking está em sua quinta Copa do Mundo enquanto que o Irã, 37º no ranking também participa pela quinta vez.

No confronto mais esperado nesta primeira fase da Copa do Mundo, Portugal que está em 4º lugar no ranking enfrentará a Espanha 10ª colocada.

Portugal participa pela sétima vez de um Mundial e a Espanha está marcando presença em sua 15ª Copa do Mundo.

Amanhã serão realizados quatro jogos, dois pelo Grupo C e dois pelo D. Favoritas para o título a França enfrentará a Dinamarca pelo C as sete da manhã e a Argentina jogará contra a Islândia as 10 horas pelo Grupo D.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito