Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Copa do Mundo na Rússia - Dia 01

Goleada na estreia
Por João Nassif 14/06/2018 - 19:59

A partida inaugural do Mundial-2018 hoje em Moscou teve como resultado a grande goleada da anfitriã Rússia sobre a frágil seleção da Arábia Saudita.

As duas seleções são as piores classificadas no ranking da FIFA, entre as que estão na Copa, ranking que foi atualizado no último dia 07. Os árabes estão na 67ª posição e os russos em 70º. 

Rei Salman, Gianni Infantino, Vladimir Putin na estreia da Copa

Os russos que disputam a Copa do Mundo pela quarta vez cumpriram nesta estreia seu 10º jogo na história e conquistaram sua terceira vitória. Mesmo com a superioridade indiscutível sobre os árabes devem decidir com o Egito a segunda posição no grupo que tem também o Uruguai, favorito para chegar em primeiro. 

Mesmo que avance para a próxima fase dificilmente a Rússia seguirá adiante, pois deverão enfrentar Portugal ou Espanha nas oitavas de final. 

A Arábia Saudita com o futebol primitivo que mostrou em seu primeiro jogo, dificilmente conseguirá um único ponto nesta primeira fase do Mundial.

Amanhã, na complementação da primeira rodada do grupo A jogarão as nove da manhã no horário brasileiro Egito e Uruguai. Ao meio dia Marrocos e Irã abrirão o grupo B que será complementado as 15 horas com Portugal e Espanha, certamente o jogo mais esperado na primeira fase da Copa do Mundo na Rússia.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito