Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Contagem regressiva: faltam seis vitórias para o acesso

Por João Nassif 09/10/2023 - 10:04

O título deste post está baseado na previsão feita pelo técnico Cláudio Tencati antes do jogo contra o Vitória afirmando que faltariam sete vitórias nos oito últimos jogos da série B para o Criciúma conquistar o acesso.

Agora, vencendo os quatro jogos que restam no Heriberto Hülse ficariam faltando duas vitórias como visitante para a previsão do técnico se concretizar. 

A previsão é ambiciosa, vencer dois dos três jogos que restam longe de casa será uma tarefa hercúlea pelo fato do enfrentamento ser contra adversários que lutam na ponta de cima da tabela, CRB, Guarani e Novorizontino.

Dentro de casa é possível acertar na previsão, pois serão jogos contra equipes que brigam contra o rebaixamento, Chapecoense, Sampaio Correa, ABC e Botafogo.

A vitória sobre o time baiano foi ajustada com o Criciúma mesmo dominando a maior parte do jogo correu riscos pela pequena margem no placar. Tem sido assim no campeonato e para confirmar as vitórias dentro de casa terão que ser mais consistentes, evitando riscos que colocariam o acesso em dúvida.

O tempo dirá, o campeonato terminará no final de novembro, portanto em sete semanas saberemos se a previsão do Tencati será confirmada.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito