Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Começo do catarinense de baixo nível técnico

Poucos gols na primeira rodada
Por João Nassif 24/01/2020 - 08:10

O campeonato catarinense começou dentro do esperado. Baixa qualidade, pouquíssimos gols e entre os postulantes ao título somente o Criciúma conseguiu vencer. Enquadro o Criciúma nesta projeção, pois mesmo sofrendo com um longo jejum, é um dos grandes do estado.

O Tigre com dois gols nesta rodada inicial foi o único que conseguiu marcar. Chapecoense e Avaí no primeiro confronto direto do campeonato e o Figueirense não conseguiram sair do zero colaborando para a média de apenas um gol por jogo. O Concórdia que perdeu para o Criciúma marcou um, enquanto Marcílio Dias e Joinville conseguiram fazer um gol contra Brusque e Tubarão, respectivamente.

O esperado baixo nível nesta primeira rodada tem muito a ver com o pouco tempo de pré-temporada dos times que são favoritos ao título. Os demais que começaram os trabalhos a mais tempo não têm a qualidade que poderiam dar neste começo de campeonato.

Espero que a segunda rodada possa apresentar um padrão melhor para encaminhar uma competição com bom nível técnico. Com a palavra os grandes de Santa Catarina.   
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito